A Salus Naturalis trouxe novo ânimo para a minha família. As crises alérgicas e respiratórias reduziram muito.
Meu filho todo mês tem crise de bronquite, asma... o que só passa medicando com corticoide, aerolin, antialergico etc... com a haloterapia o pulmaozinho dele fica menos cheio e acaba não tendo crise, como aconteceu mês passado, quando o levei... na terceira sessão já era possível notar os resultados. Respirando bem e sem secreção. Esse mês vamos novamente. Recomendadissimo.
Só quem tem problemas respiratórios ou cuida de alguém que os tenha, sabe o que é. Sofro com rinite, sinusite e asma, essa última tem me maltratado desde setembro. Recorri a uma pneumologista muito boa que me receitou Relvar e Aerolin... A bolsa vivia carregada deles. Fazia uso da famosa "bombinha" três vezes ao dia, isso sem falar nos corticoides para a rinite e sinusite que engorda horrores!!! Iniciei as sessões na Sallus. Hoje fiz a terceira e é inexplicavel a sensação de conforto nas vias respiratórias. desde a primeira sessão já não fiz mais uso dos medicamentos, graças a Deus e à terapia do sal. Só tenho que agradecer a essa equipe maravilhosa da SALUS NATURALIS. Recomendo esse tratamento porque sei que funciona! Sou prova disso!!!
Durante anos de minha vida me acostumei a sofrer com as constantes crises de sinusite, rinite ou asma. Experimentei uma boa variedade de medicações. Alguns tiveram bons resultados nas fases mais agudas das crises. Nada que me curasse, desse um alívio prolongado ou que ao menos não tivesse alguma contra-indicação. Ao experimentar a Haloterapia, já percebi diferença nas primeiras sessões com redução impressionante dos sintomas. O resultado é prolongado e, por conta das variações climáticas de Brasília, procuro fazer ao menos 3 sessões ao ano. Dentre as várias vantagens destaco a simplicidade do tratamento, sem aplicação de medicações, sem panacéias ou contraindicações. E chegar e respirar! Tenho sinusite, rinite, sou alérgica, asmática e portadora de uma condição crônica denominada bronquectasia e com o uso da terapia de sal, praticamente não tenho usado medicações nem sentido dores que eram habituais em minha rotina. Além do alívio nos desconfortos respiratórios, os 45 minutos na sala de sal ainda ajudam a relaxar. Compartilho o tratamento com meu esposo, meus filhos e minha neta. Indico para todos que conheço!